Pernambuco lança eventos para 5 mil pessoas; bares e restaurantes não terão horário de fechamento | Blog de Didi Galvão

2021-12-01 08:54:11 By : Mr. Jack Cheng

Em anúncio feito nesta quinta-feira (28), o Governo do Estado de Pernambuco atualizou as permissões do Plano de Recuperação Econômica. Para o setor de eventos, a liberação pública é de 5.000 pessoas ou 80% da capacidade do local, o que for menor.

Ainda será necessário o uso de máscara e 50% do público ficará acomodado em mesas e cadeiras. É permitido ficar com uma máscara. A mesma regra se aplica a eventos corporativos e sociais.

No caso de serviços de alimentação, haverá apenas restrição de 15 pessoas por mesa e distância de 1 metro entre as mesas. A música ao vivo será permitida em bares e restaurantes, que funcionarão sem restrições de horário.

Cinemas, museus, teatros e circos serão 100% abertos ao público. Todos esses serviços podem funcionar sem restrições de horário.

Eventos, cinemas, teatros e circos vão exigir vacinação em dia para grande parte do público. A partir de 300 pessoas, 90% da população deve ter as duas doses em dia e 10% com a primeira dose e um teste rápido de antígeno negativo realizado nas 24 horas anteriores ao início da atividade ou teste de RT-PCR negativo realizado até 48 horas antes da atividade.

Salve meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.